No dia 19 de fevereiro, o Instituto João Calvino celebrou um momento histórico: a formatura da primeira turma. Os seminaristas Lúcio Mauro, Marcel Tavares e Iraldo Luna receberam o Bacharel de Divindade >depois de 4 anos de estudos e 1 ano de estágio.

Também aproveitamos o momento para reconhecer publicamente o trabalho feito pelos pastores que se formaram no Projeto de Educação Teológica que antecedeu o IJC. Os pastores Adriano, Alexandrino, Elissando e Thyago receberam o Bacharel de Divindade do CETIRB (Centro de Educação Teológica das Igrejas Reformadas do Brasil).

Dr. Jason VanVliet, professor de Dogmatologia no Seminário das Igrejas Reformadas do Canadá em Hamilton, Ontario, deu a mensagem principal, encorajando e exortando os formandos a serem arautos do Rei dos reis. Pr. Julius VanSpronsen conferiu o B.Div. aos formandos do IJC; e o Pr. Abram de Graaf conferiu o B.Div. aos pastores que tinham se formado no antigo CETIRB.

“Os erros jamais podem ser arrancados do coração humano, enquanto não for nele implantado o verdadeiro conhecimento de Deus.”